quarta-feira, 26 de maio de 2010
CRUZEIRO 1 X 0 BOTAFOGO
Apesar de desfalcado de seus três principais atacantes (Loco Abreu, Herrera e Caio), o Botafogo pressionou até o fim, criou muitas chances e fez o goleiro Fábio ser o melhor em campo. Mas perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, com gol de Thiago Ribeiro. O jogo comecou muito travado no meio de campo e em um vacilo na area o Cruzeiro fez o gol. Um jogo que tinha tudo pra ser complicado comecou a ficar facil para o Botafogo, mas nao soube aproveitar as chances. Teve a oportunidade de empatar no final do 1o tempo com um penalti, mas Renato Caja bateu mal e Fabio defendeu. Mas eu pergunto, porque Renato Caja e nao o amarelo do Lucio Flavio? Nao da para entender certas coisas... Ainda tivemos 2 lances claros de gol que os bandeirinhas marcaram erradamente impedimento! O Cruzeiro nao fez nada no resto do jogo e viu o Botafogo perder varias chances de gol, as mais claras com o menino Alex e Alessando no ultimo lance de jogo.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 1 X 0 BOTAFOGO
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 26/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Belmiro da Silva (BA)
Renda/público: R$ 170.264,88/ 8.501
Cartões amarelos: Kléber, Fernandinho, Gil, Leonardo Silva, Guerrón (CRU); Fábio Ferreira, Diguinho (BOT)
GOL: Thiago Ribeiro, 18'/1ºT (1-0)
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabinho (Elicarlos, 27'/2ºT), Marquinhos Paraná, Henrique e Roger (Pedro Ken, 21'/2ºT); Thiago Ribeiro (Guerrón, 30'/2ºT) e Kléber. Técnico: Adilson Batista.
BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Alex, intervalo), Lucio Flavio (Marcelo Cordeiro, 25'/2ºT), Renato (Diguinho, 25'/2ºT) e Somália; Edno. Técnico: Joel Santana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário