O Glorioso Cavaleiro das Trevas

O Glorioso Cavaleiro das Trevas

domingo, 16 de maio de 2010

Bambis 1 x 2 Botafogo


O Botafogo quebrou uma escrita que já durava quinze anos. Desde 1995, o Alvinegro não conseguia vencer dos Bambis no Morumbi em Campeonatos Brasileiros. O Jogo estava tranquilo, o Bambi saiu na frente mas em sua jogada mais perigosa empatamos com um gol de cabeca de Antonio Carlos ( artilheiro com 3 gols ). Em nenhum momento a equipe dos Bambis ditou o ritimo da partida e o Botafogo com medo de atacar e ganhar o jogo. Tudo indicava que o jogo ficaria no empate. Joel mais uma vez covarde, segurando o time e escalando mal os jogadores. Um jogo que estava tranquilo para arrancar os 3 pontos, mas o medo de atacar estava comprometendo um resultado mais positivo. Aos 42 min do 2o tempo em uma jogada com Herrera ( que jogou muito mal ), Renato Caja toca a bola na saida de Rogerio Ceni. No dia do aniversario do grande idolo Nilton Santos, um belo presente.

Se fode ai Tricolete Paulista!!!


Fim de jogo: Bambi 1 x 2 Botafogo.

FICHA TÉCNICA:

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/5/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Cartões amarelos: Alex Silva, Cicinho, Marcelinho Paraíba (SP); Antônio Carlos (BOT)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Léo Lima, 8'/1ºT (1-0); Antônio Carlos, 27'/1ºT (1-1); Renato, 42'/2ºT (1-2);

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Richarlyson, Renato Silva e Alex Silva; Wellington (Cicinho, 17'/2ºT), Jean, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wágner; Marcelinho Paraíba (Marlos, 38'/2ºT) e Washington (Fernandinho, 17'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.

BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro (Marcelo Cordeiro, 33'/2ºT), Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno, 19'/2ºT), Lucio Flavio (Renato, 33'/2ºT) e Somália; Caio e Herrera. Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário