sábado, 22 de maio de 2010
Botafogo 3 x 0 Goiás
O jogo começou complicado para o Botafogo, com um time bagunçado em campo o Glorioso teve dificuldades para ter espaço em campo e sair jogando. Já o Goiás começou bem a partida e veio com a proposta de 6 jogadores no meio de campo e apenas 1 atacante. Quem teve mais chances no 1o tempo foi a equipe esmeraldina obrigando o goleiro Jefferson a fazer ótimas defesas. O gol do Botafogo só poderia sair de bola parada e assim foi feito. Lento Flávio bateu falta e fez 1 x 0. Logo depois num vacilo do goleiro do Goiás ( o mesmo foi expulso no lance ) o time alvinegro ampliou o marcador com o queridinho de Joel ( Somália ). Com um a mais em campo a partida ficou fácil para o Botafogo e o 3o gol era mais que certo. Herrera fez o 3o gol numa boa jogada com Caicaio e Lento Flávio. Tudo indicava que teríamos uma goleada, o time esmeraldino perdido em campo e o Botafogo criando chances claras! Até que aos 40min do segundo tempo Caicaio securou mais uma vez e o argentino Herrera ficou puto e foi tirar satisfação com ele. Os dois trocaram empurrões e juiz expulsou os dois atacantes do Botafogo. Uma babaquisse que vai resultar facilmente em multa para os jogadores e complicando mais ainda a vida do Botafogo na próxima rodada no Mineirão contra o Cruzeiro. Dependendo da rodada, o Botafogo pode terminar na liderança do Campeonato com 7 pontos.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 0 GOIÁS
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/5/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Helbrth Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Renda e público: 13.837 /
Cartões amarelos: Jonílson, Augusto, Rafael Tolói (GOI); Antônio Carlos, Edno(BOT)
Catões vermelhos: Fábio (42/2ºT), Caio (38/2ºT), Herrera (38/2ºT), Wellington Saci (45/2ºT)
Gols: Lucio Flavio - 40/1ºT (1x0); Somália - 42/1ºT (2x0); Herrera - 27/2ºT (3x0)
BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno, 22/2ºT) Lucio Flavio (Renato Cajá, 45/2ºT) e Somália; Caio e Herrera. Técnico: Joel Santana.
GOIÁS: Fábio; Rafael Tolói, Augusto (Rafael Moura, 20/2ºT)e Marcão (Ernando 20/2ºT); Wendel Santos, Jonilson, Amaral, Hugo (Rodrigo Callasa, 43/1ºT), Bernardo, Wellington Saci; Éverton santos. Técnico: Leão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário