O Glorioso Cavaleiro das Trevas

O Glorioso Cavaleiro das Trevas

domingo, 30 de maio de 2010

Botafogo 1 x 1 Vascu


O primeiro tempo foi agitado e com muitas chances de gol. O Botafogo começou bem melhor e só não abriu o placar porque Herrera, livre, bateu para fora na saída de Fernando Prass e porque o árbitro Carlos Eugênio Simon ignorou pênalti claro de Cesinha em Lucio Flavio, aos 10 minutos.
Após o pênalti não marcado, o jogo ganhou equilíbrio. No momento em que o Vasco levou alguma vantagem, abriu o placar. Primeiro, Jéferson fez grande jogada e bateu para grande defesa do xará Jefferson. No lance seguinte, o goleiro não pôde evitar o belo gol de Ernani, aos 26.
Em desvantagem, o Botafogo voltou a dominar as ações e a buscar o gol, que não tardou a sair. Após jogada confusa, Nilton colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti que Herrera cobrou com categoria para empatar, aos 35. Ja o segundo tempo foi um lixo!
Os dois times nao se encontraram em campo e foi literalmente uma pelada.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 X 1 VASCO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 30/5/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Fahel (Botafogo); Jumar, Nilton (Vasco)
Gols: Ernani, 26'/1ºT (0-1); Herrera (pênalti), 34'/1ºT (1-1)
Renda e público: R$ 361.590,00 / 16.368 pagantes

BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro (Marcelo Cordeiro, 28'/2ºT), Leandro Guerreiro, Tulio Souza (Edno, 15'/2ºT), Lucio Flávio e Somália; Herrera e Caio (Renato Cajá, 31'/2ºT). Técnico: Joel Santana.

VASCO: Fernando Prass; Élder Granja, Cesinha (Titi, intervalo), Dedé e Ernani; Jumar (Souza, 21'/1ºT), Nilton, Rafael Carioca e Jéferson (Magno, 28'/2ºT); Philippe Coutinho e Élton. Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário