
O menino indonésio de 2 anos de idade que fuma 40 cigarros por dia!!
Ta bem demais hein?!?! Puta que pariu! O muleke parece com Miranda...
MUITO FUTEBOL, BOTAFOGO E CULTURA INUTIL
O Botafogo voltou à Holanda este ano credenciado pela excursão vitoriosa de 2009 (título da Copa Doetinchem e terceiro lugar na Copa Del Aghata). E os juniores novamente representam bem o clube, solidificando a já forte marca do Glorioso no exterior. O time conquistou neste domingo o Torneio Terborg, ao vencer o Twente (HOL) por 2 a 1, de virada, com dois gols do recém-contratado meia Élvis. Para completar, teve o melhor ataque (12 gols) e a melhor defesa (apenas dois gols sofridos), Renan Leite foi o craque do torneio e um dos artilheiros, ao lado de Élvis, com três gols.
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/5/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Cartões amarelos: Alex Silva, Cicinho, Marcelinho Paraíba (SP); Antônio Carlos (BOT)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Léo Lima, 8'/1ºT (1-0); Antônio Carlos, 27'/1ºT (1-1); Renato, 42'/2ºT (1-2);
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Richarlyson, Renato Silva e Alex Silva; Wellington (Cicinho, 17'/2ºT), Jean, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wágner; Marcelinho Paraíba (Marlos, 38'/2ºT) e Washington (Fernandinho, 17'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.
BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro (Marcelo Cordeiro, 33'/2ºT), Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno, 19'/2ºT), Lucio Flavio (Renato, 33'/2ºT) e Somália; Caio e Herrera. Técnico: Joel Santana.No dia 16 de maio do ano de 1925, veio ao mundo aquele que seria o maior lateral esquerdo de todos os tempos. Nascido na Ilha do Governador, Nilton Santos chegou ao Botafogo em 1948 e só sairia de lá após pendurar as chuteiras em 1964. Maior ídolo da história do clube, é até hoje o recordista de jogos com a camisa alvinegra, tendo disputado 718 jogos. Foi um dos pioneiros jogadores de defesa a arriscar subidas ao ataque, pela lateral do campo.
Seu futebol refinado e clássico logo o levou para a Seleção Brasileira, onde conquistou nada menos que dois mundiais, em 1958 e 62. Pelo Botafogo, a Enciclopédia do futebol venceu quatro estaduais (1948/57/61 e 62) e dois títulos Rio São-Paulo (1962/64), além de tantos outros títulos de menor expressão.
Não existem palavras para transcrever o que Nilton Santos representa ao Botafogo. Um jogador incomparável por tudo o que fez e por sua lealdade ao clube de General Severiano. Nós, alvinegros de alma e coração, o saudamos neste seu aniversário de número 85. Seremos eternamente gratos e devotos a sua pessoa. Você é imortal.