O Glorioso Cavaleiro das Trevas

O Glorioso Cavaleiro das Trevas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BOTAFOGO 1 X 0 VOVÔ


Nessa 4a feira o Botafogo não conseguiu fazer um bom jogo. Um Ceará que veio se defendendo com os 11 e não dava espaço para atacarmos. No 1o tempo foram apenas 3 chances de gol e pouca emoção! No 2o tempo o Botafogo começou atacando e conseguiu em um contra ataque fazer 1 x 0 com Jobson tocando na saida do goleiro Diego. O Ceará saiu pro jogo fazendo o Botafogo recuar e dominaram o meio de campo, mas não com chances claras de gol. Joel mais uma vez fez merda, colocou Caio de ala no lugar de Alessandro e por ali eles começaram a gostar do jogo e poderiam chegar ao empate se Magno Alve, ele mesmo, não perdesse 2 chances. O Botafogo só teve mais uma chance de gol mas Marcelo Cordeiro, que numa cabeçada pra fora perdeu um gol feito e mataria o jogo. Mais um jogo que jogamos mal e ganhamos. O que importa é ganhar mas não se pode contar sempre com a sorte! Os pontos positivos são: é o 4o jogo sem sofrer gol e o 5o jogo seguido com vitória. É uma covardia colocar um jogo desses as 19:30h! Muita gente chegou com o jogo rolando e muita gente não foi pelo transtorno de sair do trabalho a tempo. Muitos engarrafamentos e dificuldades para o público chegar a tempo no jogo de hoje. Na próxima rodada pegamos o Inter e acho que pelo menos dá para voltar de Porto Alegre com 1 pontinho para nos mantermos no G3!

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 1 X 0 CEARÁ

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/8/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: João Antônio Souza Paulo Neto (DF) e Renato Miguel Vieira (DF)
Renda/público: R$ 347.440,00 / 16.460 pagantes
Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro, Marcelo Mattos (BOT); Oziel, Diego Sacoman (CEA)
GOLS: Jobson, 5'/2ºT (1-0)

BOTAFOGO: Jefferson, Leandro Guerreiro, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro (Caio, 21'/2ºT), Marcelo Mattos, Somália, Maicosuel (Edno, 34'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera (Loco Abreu, 28'/2ºT). Técnico: Joel Santana.

CEARÁ: Diego, Oziel, Fabrício, Anderson e Diego Sacoman; João Marcos, Michel (Geraldo, 8'/2ºT), Heleno e Camilo (Ernandes, 13'/2ºT); Washington (Magno Alves, intervalo) e Wellington Amorim. Técnico: Mário Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário