O Glorioso Cavaleiro das Trevas

O Glorioso Cavaleiro das Trevas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PATETICO-PR 3 X 2 BOTAFOGO


Treze minutos custaram caro ao Botafogo. Foi o tempo em que o Atlético-PR virou o jogo desta quarta-feira, na Arena da Baixada, para 3 a 2, e ficou com um jogador a mais. O time alvinegro, que abriu 2 a 0 ( Herrera e Lento Flavio ) deu um vacilo enorme. O Botafogo comecou bem o jogo e perdendo ate chances claras de gols com um volume de jogo muito bom. Mais uma vez nossa zaga e meio de campo deu um vacilo para o senhor quase aposentado Paulo Baier e ele fez o gol da Brisa. Se o jogo virasse 2 x 0 dificilmente eles teriam forcas para virar no 2o tempo. Antes do 1o minuto de jogo do 2o tempo, uma falta e marcada proximo a area e mais uma vez o senhor de idade fez o gol numa batida complicada para o goleiro Jefferson. Nao demoraria muito para sair o 3o gol. Com um time apatico nos 13 min de jogo era inevitavel, e com um azar fatal Alex Mineiro fez o gol da virada.
O Botafogo terminou com 2 jogadores expulsos ( Fahel e Welington ) e assim ficou complicado demais empatar um jogo que comecou tao facil. Mais uma vez entregamos um jogo que estava nas maos. Veremos como sera o jogo domingo contra os Curintia no Engenhao. Sera importantissimo ter uma vitoria para fecharmos relativamente bem essa etapa do campeonato antes da Copa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 3 X 2 BOTAFOGO

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-Hora: 2/6/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Hernan Brumel Vani (SP)
Renda e público: R$ 153.640,00 / 12.366 pagantes
Cartões amarelos: Alan Bahia e Márcio Azevedo (APR); Leandro Guerreiro, Fahel e Wellington (BOT)
Cartões vermelhos: Fahel 6'/2ºT (BOT), Wellington 42'/2ºT (BOT) e Wagner Diniz 44'/2ºT (APR)
GOLS: Herrera 11'/1ºT (0-1), Lucio Flavio 24'/1ºT (0-2), Paulo Baier 27'/1ºT (1-2) e 2'/2ºT (2-2) e Alex Mineiro 13'/2ºT (3-2)

BOTAFOGO: Jefferson, Wellington, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Túlio Souza (Sandro Silva 4'/1ºT), Lucio Flavio (Caio 15'/2ºT) e Somália (Marcelo Cordeiro 23'/2ºT); Herrera e Edno - Técnico: Joel Santana.

ATLÉTICO-PR: Neto, Manoel, Rhodolfo, Leandro (Branquinho 20'/1ºT) e Wagner Diniz; Chico, Alan Bahia (Fransérgio -Intervalo), Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Maikon Leite (Alex Mineiro 10'/2ºT) - Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário