O Glorioso Cavaleiro das Trevas

O Glorioso Cavaleiro das Trevas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Menina BRABA!


Menina de 9 anos ensina a lutar com crocodilos nos EUA
Samantha Young herdou ofício do pai, e agora dá aula para adultos.
Em fazenda no Colorado, família convive com 350 aligatores.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

El Loco na Copa 2010


O Botafogo foi o primeiro clube brasileiro a ver um jogador seu entrando em campo no Campeonato Brasileiro. O atacante Sebastián Abreu entrou aos 27 minutos do segundo tempo - no lugar de Luis Suárez - no empate em 0 a 0 do Uruguai com a França, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo. França e Uruguai estão em terceiro, empatados com um ponto ganho e nenhum gol marcado.
Loco Abreu teve boa participação na parte defensiva, já que o Uruguai terminou o jogo se defendendo devido à expulsão do apoiador Nicolás Lodeiro, aos 36 minutos. No fim do jogo, Loco Abreu afastou uma bola de cabeça numa falta lateral. E, no último lance, bloqueou uma cobrança de falta cobrada por Henry. Na ocasião, ele se apoiou nos ombros de Lugano e Egurén - numa jogada utilizada no rúgbi.

terça-feira, 8 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Botafogo 2 x 2 Corinthians - Brasileiro 2010 - Gols

BOTAFOGO 2 x 2 CURINTIA


Castigo injusto...Botafogo toma o empate do Corinthians no último lance: 2 a 2
O Botafogo conseguia bela virada sobre o líder Corinthians, vencia por 2 a 1, mas a vitória escapou no último minuto. Paulo André, de cabeça, decretou o empate, neste domingo, no Stadium Rio. Renato e Lucio Flavio fizeram os gols do Glorioso no último jogo antes da Copa do Mundo. Joel mais uma vez mexe mal no time e recua demais, colocando 2 jovens da base em um jogo complicado contra um adversario experiente.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 2 X 2 CORINTHIANS

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/6/2010 - 16h
Árbitro: Leandro Vuaden (FIFA-RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Julio Cesar Santos (Rs)
Renda/público: R$222.170,00 / 11.292

Cartões amarelos: Roberto Carlos, Paulo André (COR) e Danny Morais, Jefferson (BOT)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Bruno César, 30'/1ºT (0-1); Renato Cajá, 2'/2ºT (1-1); Lúcio Flávio, 27'/2ºT (2-1), Paulo André, 47'/2ºT (2-2)

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos (Danny Morais, 12'/2ºT), Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Renato Cajá (Bruno Tiago, 30'/2ºT), Lucio Flavio (Felipe Lima, 38'/2ºT); Caio e Herrera. Técnico: Joel Santana.

CORINTHIANS: Felipe, Jucilei, Paulo André e William Roberto Carlos; Ralf (Tcheco, 29'/2ºT), Elias, Danilo (Paulinho, 19'/2ºT) e Bruno César; Iarley e Dentinho (Defederico, Intervalo). Técnico: Mano Menezes.

sábado, 5 de junho de 2010

VUVUZELA BRABA


Símbolo dos torcedores sul-africanos, a vuvuzela estará presente em todas as sedes da Copa do Mundo. Mas nenhuma corneta fará mais barulho do que a versão gigante construída na Cidade do Cabo. Com 35 m de comprimento e 5,5 m de diâmetro, o modelo tocará logo após o apito inicial de todas as partidas e também a cada gol marcado no Mundial.

Ao soar pela primeira vez, no dia 11 de junho, quando começar o jogo entre África do Sul e México, a enorme vuvuzela entrará para o Livro dos Recordes como a maior corneta do mundo. O barulho será semelhante ao de uma buzina de caminhão.

Construído com aço e fibra de vidro, o objeto foi colocado em cima de uma ponte inacabada em uma das principais rodovias da Cidade do Cabo. Um placar que marca a contagem regressiva para o início do Mundial foi colocado logo abaixo, mas será substituído por outro que registrará o número de gols anotados durante a Copa.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PATETICO-PR 3 X 2 BOTAFOGO


Treze minutos custaram caro ao Botafogo. Foi o tempo em que o Atlético-PR virou o jogo desta quarta-feira, na Arena da Baixada, para 3 a 2, e ficou com um jogador a mais. O time alvinegro, que abriu 2 a 0 ( Herrera e Lento Flavio ) deu um vacilo enorme. O Botafogo comecou bem o jogo e perdendo ate chances claras de gols com um volume de jogo muito bom. Mais uma vez nossa zaga e meio de campo deu um vacilo para o senhor quase aposentado Paulo Baier e ele fez o gol da Brisa. Se o jogo virasse 2 x 0 dificilmente eles teriam forcas para virar no 2o tempo. Antes do 1o minuto de jogo do 2o tempo, uma falta e marcada proximo a area e mais uma vez o senhor de idade fez o gol numa batida complicada para o goleiro Jefferson. Nao demoraria muito para sair o 3o gol. Com um time apatico nos 13 min de jogo era inevitavel, e com um azar fatal Alex Mineiro fez o gol da virada.
O Botafogo terminou com 2 jogadores expulsos ( Fahel e Welington ) e assim ficou complicado demais empatar um jogo que comecou tao facil. Mais uma vez entregamos um jogo que estava nas maos. Veremos como sera o jogo domingo contra os Curintia no Engenhao. Sera importantissimo ter uma vitoria para fecharmos relativamente bem essa etapa do campeonato antes da Copa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 3 X 2 BOTAFOGO

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-Hora: 2/6/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Hernan Brumel Vani (SP)
Renda e público: R$ 153.640,00 / 12.366 pagantes
Cartões amarelos: Alan Bahia e Márcio Azevedo (APR); Leandro Guerreiro, Fahel e Wellington (BOT)
Cartões vermelhos: Fahel 6'/2ºT (BOT), Wellington 42'/2ºT (BOT) e Wagner Diniz 44'/2ºT (APR)
GOLS: Herrera 11'/1ºT (0-1), Lucio Flavio 24'/1ºT (0-2), Paulo Baier 27'/1ºT (1-2) e 2'/2ºT (2-2) e Alex Mineiro 13'/2ºT (3-2)

BOTAFOGO: Jefferson, Wellington, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Túlio Souza (Sandro Silva 4'/1ºT), Lucio Flavio (Caio 15'/2ºT) e Somália (Marcelo Cordeiro 23'/2ºT); Herrera e Edno - Técnico: Joel Santana.

ATLÉTICO-PR: Neto, Manoel, Rhodolfo, Leandro (Branquinho 20'/1ºT) e Wagner Diniz; Chico, Alan Bahia (Fransérgio -Intervalo), Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Maikon Leite (Alex Mineiro 10'/2ºT) - Técnico: Paulo César Carpegiani.

TROP FOI VISTO INDO PARA A COPA 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

Túlio Maravilha lança boneco


Túlio Maravilha tem mais uma novidade. Prestes a completar 41 anos, o jogador lança um boneco à sua semelhança. Para o jogador, que ainda busca o milésimo gol, essa é uma forma de se aproximar da torcida do Glorioso.

Sempre Mulambos...

Brasil já tem logo para a Copa 2014


A Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já tem a sua logomarca. O desenho, nas cores verde, amarelo e vermelho, é inspirado na taça e foi aprovado por um grupo de notáveis com Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Ricardo Teixeira, Gisele Bündchen e Oscar Niemeyer. No dia 8 de julho, num teatro na Mandela Square, em Joanesburgo, a Fifa fará o anúncio oficial da logomarca de 2014. O desenho estará nas camisas de todas as seleções que participarão das eliminatórias e da Copa realizada no Brasil.

----------------------------------

Muito feio!!! Brincadeira Ivete, Gisele e Paulo Coelho escolherem um desenho que ira representar o logo da Copa no Brasil em 2014. Nada a ver a cor vermelha e o desenho e muito mal feito!